Passo 1: Identique os documentos
É necessário identificar que documentos serão produzidos, quando serão produzidos, por quem serão produzidos e
quem são os interessados nestes documentos.
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Passo 2: Desenvolva a documentação
Deve-se desenvolver a documentação associada ao projeto (design), este pacote de dados técnico contém a documentação
produzida durante o projeto que tem início com a avaliação das alternativas de solução. O pacote de dados técnico pode
conter, por exemplo, o projeto (design) da arquitetura do sistema, o raciocínio por trás das decisões tomadas, o
projeto (design) dos componentes, o projeto (design) das interfaces e a rastreabilidade entre os requisitos e os
componentes do projeto e interfaces
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Passo 3: Mantenha a documentação
Certique-se de manter e revisar a documentação necessária para a manutenção, operação e instalação do produto, de
acordo com critérios previamente definidos, para garantir a consistência em relação aos requisitos e ao projeto
(design). Padrões podem facilitar o entendimento e a leitura da documentação. Alguns exemplos de possíveis padrões são:
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Fontes a serem utilizadas, dependendo do contexto (rodapé, título, conteúdo etc.);
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Uso de abreviações;
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Tamanho das fontes;
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Compatibilidade com processadores de texto;
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Imagens geralmente utilizadas pela organização na documentação.
Os critérios incluem, por exemplo, como a documentação será mantida no sentido de controlar as suas modificações
durante o projeto, mantendo-a consistente com os demais artefatos gerados durante o projeto, ou então se a documentação
será desenvolvida aos poucos,durante as atividades do projeto, ou se será desenvolvida toda de uma vez só, no final do
projeto. Estes critérios também podem indicar como a documentação estará organizada e
que itens/requisitos do sistema deverá descrever
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